Logo CNA

Inscrições para missão empresarial a Singapura terminam em 17 de julho
Card Missao Empresarial Singapura Square

Viagem de prospecção comercial do Projeto Agro.BR será realizada de 3 a 11 de setembro

14 de julho 2022
Por CNA

Brasília (14/07/2022) – O prazo de inscrição para participar da Missão Empresarial Singapura, de 3 a 11 de setembro, encerra no próximo domingo (17). A iniciativa é coordenada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O objetivo da missão comercial é apresentar as características e particularidades do mercado de Singapura e de outros países do sudeste asiático aos produtores, cooperativas e empresas agroindustriais brasileiras inscritas no projeto Agro.BR.

A programação inclui visitas guiadas à Food and Hotel Asia (FHA), a maior feira de alimentos e bebidas da Ásia, agenda de reuniões e capacitações, além de encontros de negócios com potenciais compradores locais.

“Como o mercado do sudeste asiático tem um grande potencial para o agro, estar presente em Singapura, que é um hub para a região, é estratégico. Além de compradores do país, também estarão presentes importantes parceiros, importadores e distribuidores regionais”, afirmou a assessora de Promoção Comercial da CNA, Camila Sande.

Atualmente, os principais produtos agropecuários brasileiros exportados para Singapura são carnes in natura (frango, suína e bovina) e café solúvel.

Para participar da missão acesse: https://conteudo.agrobr.org.br/MissaoFHA2022

Confira o regulamento: https://bit.ly/3RxCWrs

Projeto Agro.BR

O Agro.BR é uma iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O objetivo é viabilizar negócios internacionais para aumentar a presença de pequenos e médios produtores no comércio exterior e diversificar a pauta brasileira de exportações do agro. Saiba mais.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-4135/1421/1447
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas