Logo CNA

CNA debate exportação de pequenos e médios produtores do Ceará
Comex

Entidade cumpriu agenda de reuniões no estado, na terça (22)

23 de novembro 2022
Por CNA

Brasília (23/11/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reuniu, na terça (22), com entidades do setor produtivo do Ceará para debater a promoção das exportações de produtos agropecuários de pequenos e médios empresários rurais do estado.

O coordenador de Promoção Comercial da CNA, Rodrigo da Matta, e a consultora do escritório do Projeto Agro.BR no Ceará, Amanda de Almeida Lopes, visitaram a sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) para discutir os projetos da entidade voltados para a exportação.

Na visita, eles se reuniram com a analista de Comércio Exterior da FIEC, Tarciane Filardi, e com a responsável pelo Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), Rafaela Cavalcante.

“O objetivo foi a troca de informações e a soma de esforços com o Projeto Agro.BR para atender os empresários rurais do Ceará que têm interesse em entrar no comércio internacional”, explicou Rodrigo.

Rodrigo da Matta, Germano Parente e Amanda de Almeida Rodrigo da Matta, Germano Parente e Amanda de Almeida

À tarde, o coordenador e a consultora se reuniram com o gestor de Agronegócio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/CE), Germano Parente Bluhm.

O Projeto Agro.BR

O Agro.BR é um projeto da CNA em parceria com a Apex-Brasil que tem a missão de ampliar a pauta exportadora brasileira. Nós trabalhamos junto a empreendedores rurais de todos os tamanhos na missão de levar seus negócios para novos clientes e novas realidades. Saiba mais.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação