Logo CNA

Goiás

Senar Goiás leva saúde e cidadania para o município de Cavalcante
Cava1

12 de março 2020

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Pré-inscrições acontecem até o dia 12/03 no Sindicato Rural

A comunidade rural de Cavalcante (GO), distante 513 km da capital Goiânia receberá ação do programa Campo Saúde do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar Goiás, no próximo sábado (14), com início às 08h e entrega de senhas até às 14h, na Rua Cristã, em frente ao CRAS. As pré-inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 12/03 no Sindicato Rural do município.

Para a triagem serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, cálculo de índice de massa corporal (IMC) com orientação nutricional, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite e vacinas. A programação integra atendimentos com médicos nas áreas de clínico geral, cardiologia, dermatologia, ginecologia, pediatria, urologia e oftalmologia. A população também contará com a realização dos seguintes exames: PSA, citopatológico, eletrocardiograma e ultrassonografias (ginecológicas, urológicas e gestacional).

Já para os atendimentos de cidadania, Cavalcante terá solicitação de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Registro Geral (RG) a partir dos 10 anos, espaço beleza e recreação infantil. Os documentos necessários e originais para o RG são certidão de nascimento ou casamento ou averbação de divórcio, comprovante de endereço mais os que queiram acrescentar. os parceiros da ação do programa são o Sindicato Rural de Cavalcante, Prefeitura de Cavalcante e Câmara Municipal de Cavalcante.

Serviço:

Pauta: Senar Goiás leva atendimentos de graça para a comunidade de Cavalcante (GO)

Data: 14 de março (sábado)

Horário: 08h com entrega de senhas até às 14h

Local: Rua Cristã, em frente ao CRAS

Para mais informações:

Comunicação Sistema Faeg Senar

(62) 3412-2700

Sindicato Rural de Cavalcante-(61) 99668-7911

Matérias Relacionadas