Logo CNA

CNA se reúne com empresa de logística do Oriente Médio
46813168454 ae195ab525 c

Encontro faz parte de parceria com o intuito de facilitar exportações de produtos beneficiados pelo Agro.BR

14 de março 2023
Por CNA

Brasília (14/03/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promoveu, na segunda (13), uma reunião dos escritórios estaduais do projeto Agro.BR com a World Logistic Passport (WLP), dos Emirados Árabes Unidos.

O encontro faz parte do acordo assinado em setembro do ano passado durante missão em Dubai, entre a entidade e a empresa para beneficiar produtores rurais brasileiros com o acesso facilitado ao fluxo de comércio global.

A representante da WLP no Brasil, Laura Mesquita Barbosa, fez uma apresentação para os consultores do Agro.BR com o objetivo de dar início as propostas que o acordo oferece para fomentar o comércio internacional e torna-lo mais rápido e eficiente. A assessora de Relações Internacionais da CNA, Rosilene Bandera, coordenou o encontro.

A parceria entre a CNA e WLP, empresa público-privada que gerencia o programa de fidelidade logística internacional, vai oferecer vantagens logísticas, como novas rotas comerciais, redução de custos e extensão de prazos para armazenamento de mercadorias às empresas apoiadas pela CNA dentro do Agro.BR.

Com a parceria, a CNA busca mais agilidade na logística de exportação para o Oriente Médio de produtos do Agro.BR , projeto desenvolvido em parceria com a ApexBrasil, para inserir pequenos e médios empresários rurais no comércio internacional.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte