Logo CNA

CNA recebe comitiva de produtores de cinco países
Nuffield

Delegação da Nuffield está no país para conhecer a realidade do agro brasileiro

7 de junho 2023
Por CNA

Brasília (07/06/2023) – Produtores rurais e pesquisadores estrangeiros que integram a rede de pesquisa Nuffield visitaram a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), na quarta (7), para conhecer as iniciativas da instituição.

A comitiva, formada por produtores rurais e profissionais do setor agropecuário na Irlanda, Austrália, Estados Unidos, Zimbábue e Holanda, está no Brasil para conhecer a realidade do agronegócio brasileiro.

As participantes da 4ª edição do CNA Jovem, Ana Carolina Zimmermann e Júlia Cristina Campos, que integram a Nuffield, acompanham a comitiva no Brasil.

O diretor técnico adjunto da CNA, Maciel Silva, falou sobre a estrutura do Sistema CNA/Senar e sua representatividade com as Federações estaduais de agricultura e pecuária e sindicatos de produtores rurais.

Silva ainda apresentou iniciativas como o HUB CNA Digital, com foco no desenvolvimento de inovação por parte de startups do agro, e a Assistência Técnica e Gerencial desenvolvida pelo Senar para o aumento da produtividade, geração de renda e melhoria da qualidade de vida de famílias rurais brasileiras.

A assessora de Relações Internacionais da CNA, Elena Castellani, apresentou projetos internacionais da instituição como Agro.Br , uma parceria da Confederação com a ApexBrasil.

Além da CNA, a comitiva esteve no Ministério da Agricultura, Embrapa e deverá visitar propriedades rurais.

Veja as fotos: https://www.flickr.com/photos/canaldoprodutor/albums/72177720308881546

Assessoria de Comunicação CNA

Fotos: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

youtube.com/agrofortebrasilforte