Logo CNA

Senar cria painel para monitorar atendimentos no país
Whats App Image 2023 05 26 at 11 47 00

Ferramenta vai acompanhar em tempo real as ações da instituição

26 de maio 2023
Por Senar

Brasília (26/05/2023) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) inaugurou um painel de inteligência para acompanhar, em tempo real, os atendimentos e as ações da instituição por todo o país.

O painel foi apresentado, na quinta (25), ao presidente do Sistema CNA/Senar, João Martins, e aos presidentes das federações de agricultura e pecuária.

Imagem

O diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, destaca que os ganhos com essa nova tecnologia são imensos. “A partir dos indicadores que implementamos, já conseguimos definir ações para melhorar nossos números e atingir nossas metas institucionais. Estamos sempre aprimorando nossos mecanismos de inteligência para acompanhamento do nosso desempenho operacional e estratégico”, ressalta.

Imagem

Todas as diretorias e assessorias do Senar selecionaram os principais indicadores operacionais e estratégicos para inserir na ferramenta e, assim, acompanhar a execução física e financeira.

O sistema terá atualizações mensais, mas, em alguns casos, as informações terão atualização diária). “Este trabalho vem complementar o acompanhamento que as áreas do Senar já fazem de forma independente e com muita competência”, completa Carrara.

Imagem

Atualmente a ferramenta já faz o acompanhamento da Assistência Técnica e Gerencial, Promoção Social, Formação Profissional Rural e Financeiro, somando mais de 80 indicadores. As próximas iniciativas serão a inclusão do Planejamento Estratégico do Senar, além de projetos de grande relevância, como a Educação Corporativa e Telemedicina, entre outros, que terão acompanhamento em tempo real.

Em 2022, o Senar atendeu mais de 3,7 milhões de produtores rurais e seus familiares, em diversos projetos, programas e ações no Brasil.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Adriano Brito
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas