Logo CNA

Amazonas

Senar-AR/AM realiza ação do Circuito de Treinamento Agro em Iranduba
CIRCUITO AGRO IRANDUBA 10

Ação foi realizada no município de Iranduba, no PDS Novo Catalão, com a presença da superintendente Jeyn’s Alves, juntamente com a representante do Banco do Brasil, Sheila Litaif.

15 de dezembro 2022

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

No dia 7 de dezembro, o Senar-AR/AM realizou, em parceria com o Banco do Brasil, mais uma edição do Circuito de Treinamento Agro. Desta vez a ação foi realizada no município de Iranduba, no PDS Novo Catalão, e teve a presença da superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves, na abertura, juntamente com a representante do Banco do Brasil, Sheila Litaif.

A superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves realiza  abertura do evento, juntamente com a representante do Banco do Brasil A superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves realiza abertura do evento, juntamente com a representante do Banco do Brasil

Durante o dia de circuito foram realizadas palestras, sendo uma ministrada pelo Banco do Brasil e voltada para as linhas de crédito rural e outra, ministrada pelo Senar-AR/AM, direcionada ao programa de atendimento gerencial do Senar.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas