Logo CNA

Mato Grosso

Moradora de MT amplia empreendimento após nova capacitação
08 25 ago delicias da fazenda panificacao artesanal 4

Márcia de Brito, moradora de Nova Canaã do Norte ampliou o seu negócio, após mais um treinamento do Senar-MT

25 de agosto 2022

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

0

Márcia então começou a comercializar o que aprendeu nesse novo curso, o quarto realizado pelo Senar-MT e Sindicato Rural. “Já fiz curso de Mulheres em Campo e dois de derivados do leite. Foi inclusive após esses treinamentos que comecei a empreender”, destaca.

Atualmente, o Delícias da Fazenda de Nova Canaã do Norte comercializa tanto os derivados quanto os alimentos aprendidos no curso de panificação. Além da diversificação dos produtos, o empreendimento também ampliou a sua mão de obra. “Precisava de ajuda e consegui encontrar dentro do curso. Convidei duas colegas para me ajudar com a produção e as entregas e hoje consegui ampliar o meu atendimento”, explica.

As ações ofertadas pelo Senar-MT não geram custos aos participantes, graças aos recursos já disponibilizados pelos produtores rurais. Os interessados em fazer algum dos mais de 350 treinamentos devem entrar em contato com o Sindicato Rural que atende a sua localidade. O site do Sistema Famato possui uma aba com os contatos dos 93 Sindicatos do estado. Acesse: https://sistemafamato.org.br/sindicatos-rurais/encontre-seu-sindicato-rural/ .

Selo

Matérias Relacionadas