Logo CNA

Faculdade CNA apresenta trabalho científico no 23º Congresso Internacional de Educação a Distância
Faculdade cna 0 12773300 1515008864

19 de setembro 2017
Por Faculdade CNA

Brasília (20/09/2017) - Curso de extensão: capacitação em gestão de pessoas para gestores e outros interessados atuarem em organizações rurais. Esse é o título do artigo escrito pela coordenadora de educação a distância da Faculdade CNA, Dyovanna Depolo, aprovado e apresentado no 23º Congresso Internacional de Educação a Distância nessa terça-feira (19/09). O evento reúne representantes de entidades de educação nacionais e internacionais para debater Metodologias Ativas e Tecnologias Aplicadas à Educação.

O artigo científico apresenta a experiência inovadora de criação do curso totalmente a distância voltado para a gestão de pessoas no setor rural ofertado pela Faculdade CNA. É possível entender como foi elaborada a pesquisa de campo e a metodologia para a modelagem do curso, mostrando a necessidade de aprimoramento e capacitação dos profissionais que atuam ou desejam atuar como gestores do setor agropecuário, com alta representatividade na economia brasileira.

O trabalho foi apresentado pela coordenadora de Educação Formal do Departamento de Inovação e Conhecimento (DIC) do SENAR, Maria Cristina Ferreira e pela assessora técnica do DIC, Marina Vianna porque a autora do artigo está representando o SENAR e a Faculdade CNA em um workshop sobre desenvolvimento de trabalho para jovens, em Seul, na Coreia do Sul.

O curso da Faculdade CNA chamou a atenção dos participantes do congresso. “As pessoas demostraram interesse e elogiaram a iniciativa e a seriedade do trabalho desenvolvido pelo Sistema CNA/SENAR para o desenvolvimento do setor agropecuário”, ressaltou Maria Cristina.

“O ineditismo foi outro ponto destacado pelas pessoas que assistiram à apresentação do trabalho e também pelo avaliador do trabalho”, observou Marina.

Para ler a íntegra do artigo, acesse: CURSO DE EXTENSÃO

Para conhecer o curso da Faculdade CNA, acesse: ead.faculdadecna.com.br

Assessoria de Comunicação Faculdade CNA
(61) 2109-1332
faculdadecna.com.br/
faculdadecna.com.br/ead/
facebook.com/FaculdadeCNA

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas