Logo CNA

Mato Grosso

Dia da Educação a Distância é comemorado com 4.500 matriculas realizadas em 2023
2023 11 27 Dia da Educacao Distancia Banner 1

“ O Senar-MT EaD tem a honra de ser um agente essencial nessa extraordinária jornada de aprendizado e transformação", disse Rosely

27 de novembro 2023

Por: Cristina Cavaleiro

Fonte: Ascom Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) está comemorando o Dia da Educação a Distância (EaD), nesta segunda-feira, 27 de novembro chegando a 4.500 matriculas realizadas em 2023, transformando e inovando suas ofertas de cursos nessa modalidade de ensino.

A coordenadora pedagógica da Gerência de Educação Profissional Rural e Promoção Social do Senar-MT Rosely Torres explica que é uma imensa satisfação a instituição celebrar os notáveis resultados conquistados por milhares de pessoas engajadas no setor agropecuário em Mato Grosso: “ O Senar- MT EaD tem a honra de ser um agente essencial nessa extraordinária jornada de aprendizado e transformação. Estamos orgulhosos de fazer parte desse processo de evolução, contribuindo para a construção de Agro mais capacitado e sustentável. Parabéns a todos que fazem parte dessa história de sucesso”, disse Rosely.

Já para a Analista responsável pela EaD do Senar-MT, Ana Paula Gonçalves, esses êxitos refletem não apenas o comprometimento dos alunos, mas também a eficácia do programa Educacional: “ Ele visa capacitar e impulsionar o desenvolvimento profissional no cenário agrícola. A nossa meta é unir e fortalecer o movimento do acesso ao conhecimento proporcionando oportunidades para incentivar a produtividade, renda e a qualidade de vida das comunidades rurais”, destacou Ana.

Selo

Matérias Relacionadas