Logo CNA

Roraima

Senar Roraima retoma atividades presenciais do Programa Especial Mulheres em Campo

18 de setembro 2020

Mulheres em campo

Aos poucos vamos retornando aos trabalhados presenciais do Senar Roraima. No último final de semana reiniciamos as atividades do Programa Mulheres em Campo, na região da Santa Fé, no Município de Boa Vista.

Durante os encontros serão adotadas todas as recomendações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo Coronavírus. A turma de 15 mulheres contará com apoio para que os encontros aconteçam de forma segura e eficaz.

Em 2019 o Mulheres em Campo qualificou 68 mulheres, formando 4 turmas distribuídas nas cidades de Alto Alegre, Amajarí, Cantá e Mucajaí. O objetivo do SENAR Roraima é continuar expandindo o conhecimento e contribuir com o desenvolvimento das áreas rurais.

O SENAR criou o programa Mulheres em Campo para despertar o interesse pela gestão e, assim, ampliar o protagonismo feminino na administração das empresas rurais. O programa desenvolve competências de empreendedorismo e gestão, orienta na descoberta do potencial de cada participante e da propriedade, além de ensinar sobre o planejamento de transformação de atividade em negócio.

Público-alvo
Produtoras rurais com escolaridade mínima de 5º ano (antiga 4ª série).

Carga horária
Carga horária total de 40 horas, dividida em cinco encontros de 8 horas, com intervalos de 7 dias entre eles.

Assessoria de Comunicação SENAR Roraima

facebook.com/Sistemafaerrsenar

instagram.com/faerr_senar