Logo CNA

CNA participa de encontro de mulheres do agro em Mato Grosso
Whats App Image 2023 09 01 at 18 36 42

Movimento Agroligadas promoveu evento na sexta (1º), em Cuiabá (MT)

1 de setembro 2023
Por CNA

Brasília (1º/09/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na sexta (1º), de um encontro promovido pelo movimento Agroligadas, em Cuiabá (MT), para debater a liderança de mulheres do agro, inovação e comunicação.

O movimento, formado por mulheres ligadas ao agronegócio, foi criado em 2018 com o objetivo de conectar o campo e a cidade a partir de ações educativas e de comunicação.

A presidente da Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA, Stéphanie Ferreira, foi uma das palestrantes do talkshow “Mulheres que Inspiram e Transformam Pessoas”. Ela compartilhou sua trajetória dentro do sistema sindical e destacou a importância da representatividade feminina no setor agro.

Stéphanie contou que participou do programa CNA Jovem e que foi uma virada de chave em sua vida. Hoje, além de presidir a Comissão, é vice-presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas/MS e integra a diretoria do Sistema Famasul. “Em um momento ruim da minha vida fui convidada a conhecer o sistema sindical, que representa os produtores rurais brasileiros, e entendi onde era o meu lugar”.

Já a chefe da Assessoria de Comunicação do Sistema CNA/Senar, Cecília Kobayashi, participou do painel “Comunicação para abrir porteiras entre campo e cidade” e apresentou a campanha “Agro. Do pequeno ao grande. Do campo pra você”.

Cecília Kobayashi Cecília Kobayashi

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas