Logo CNA

Paraíba

Senar Paraíba retoma atendimento da ATeG com medidas preventivas
Atendimento ateg pb1

11 de maio 2020

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Os técnicos de campo do Senar Paraíba já estão atendendo produtores rurais beneficiados pelos programas de Assistência Técnica e Gerencial executados pela instituição. O trabalho está seguindo normas e orientações de cuidado e prevenção ao novo coronavírus, como com a utilização de máscaras e distanciamento social.

Mesmo com as restrições, 27 profissionais estão atuando em diversas regiões do Estado, acompanhando e contribuindo para o desenvolvimento de 740 produtores rurais paraibanos, de variadas cadeias produtivas, a exemplo da cana-de-açúcar, bovinocultura de leite e corte, assim como a caprinovinocultura.

Atualmente o Senar Paraíba está executando três iniciativas de ATeG. São elas o programa Agronordeste, em parceria com o Ministério da Agricultura, Embrapa e outras instituições e que tem foco na caprinocultura.

Além dela, há outra parceria com o Banco do Nordeste, por meio do Prodeter, com foco na produção de coco e bovinocultura de leite. Outras cadeias são atendidas dentro do Programa de Incentivo a ATeG, nativo do próprio Senar.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas