Logo CNA

Mato Grosso

Senar-MT e Sindicato Rural de Gaúcha do Norte ofertam mais de 40 cursos em segundo semestre
11082021095331

É importante destacar que este treinamento não tem a parte prática e, portanto, pode ser realizado neste período de seca

11 de agosto 2021

Por: Assessoria de Imprensa/ Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Senar-MT

Com 46 ações educacionais previstas para o segundo semestre, o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte realiza, neste mês de agosto, pelo menos 10 treinamentos. Dentre eles e, ainda neste mês de agosto, acontece o de Formação de Brigadas de Incêndio. É importante destacar que este treinamento não tem a parte prática e, portanto, pode ser realizado neste período de seca.

Os interessados neste treinamento devem procurar o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte para ver se há vagas. Em dezembro está previsto outro treinamento de Formação de Brigadas de Incêndio para Gaúcha do Norte.

Também estão previstos cursos de Normas Regulamentadoras (NRs) e vários no setor de máquinas e implementos agrícolas. O Senar-MT em parceria com o Sindicato Rural oferece outros projetos como o de Colheitas de Talentos, Mutirão Rural e vários outros. Um dos objetivos da instituição é levar capacitação e serviços para transformar a vida do homem do campo

A Assistência Técnica e Gerencial também está entre os serviços ofertados pelo Senar-MT. Os interessados devem procurar o Sindicato Rural de seu município para ver como deve proceder para acessar os cursos e serviços ofertados pelo Senar-MT.

Para saber mais sobre o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte siga-os nas redes sociais: www.facebook.com/sindicatoruraldegauchadonorte.

Matérias Relacionadas