Logo CNA

Senar lança curso de produção e comercialização de feijão
FEIJAO

Matrículas estão abertas mediante disponibilidade de vagas no site

27 de setembro 2022
Por Senar

Brasília (27/09/2022) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lança na terça (27) o curso gratuito e a distância ‘Produção e Comercialização de Feijão-comum e Feijão-caupi’.

Os interessados precisam ver a disponibilidade de vagas no site https://ead.senar.org.br

O curso abordará a produção de pulses no Brasil; a produção de feijão-comum e de feijão-caupi e o planejamento das lavouras, além de apresentar a importância econômica e social desses alimentos.

Com carga horária de 27 horas, os participantes poderão concluir o curso em até 40 dias e terão suporte de tutor. Os recursos educacionais foram desenvolvidos para facilitar o processo de aprendizagem e valorizar as diferentes formas de absorção dos conteúdos.

As videoaulas, podcast “BrotoCast” e infográficos apresentam o conteúdo de forma clara e simplificada, com tradução em libras e legenda.

Outro recurso utilizado na metodologia é a Revisão do Tema”, em que o participante terá acesso a um vídeo antes de cada atividade de aprendizagem com o resumo dos principais tópicos abordados no módulo.

Se preferir, o aluno poderá baixar a apostila digital e áudios com os principais temas para consulta do material sem a necessidade de estar conectado à Internet.

O Senar emitirá certificado de conclusão aos participantes que acessarem todos os módulos, as atividades de aprendizagem e responderem a pesquisa de satisfação.

Outras capacitações: O Senar oferece mais de 100 cursos a distância distribuídos em diversas áreas do setor agropecuário. Saiba mais: https://ead.senar.org.br/

Para baixar cartilhas do Senar, acesse a Coleção Senar ou baixe o aplicativo Estante Virtual Senar, disponível nas lojas Play Store e Apple Store.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte