Logo CNA

Goiás

Rodopontes: aplicativo do sistema Faeg/Senar se destaca na mídia como importante ferramenta para comunicar problemas em estradas

10 de fevereiro 2021

Com a intensificação do período chuvoso e o aumento do trafego principalmente de caminhões nas estradas por causa do escoamento da safra, também crescem as reclamações que vão de atoleiros, buracos a pontes caídas.

Diante dos vários pedidos de ajuda o Sistema Faeg/Senar/ifag, vai intensificar a divulgação do aplicativo Rodopontes nos municípios goianos. Para esta semana estão previstas visitas nos municípios Piranhas, Doverlândia e Caiapônia na quinta-feira, além de Mineiros, Portelândia e Santa Rita do Araguaia na sexta-feira.

Já no segundo mês de lançamento a ferramenta se mostra um importante aliada para que os produtores rurais e sociedade em geral comuniquem através de fotos o que precisa de solução rápida nas estradas goianas municipais, estaduais e federais. O aplicativo pioneiro no pais foi destaque no Jornal Anhanguera 2ª edição da última terça-feira (09).

Veja detalhes do funcionamento do Rodopontes na reportagem.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Matérias Relacionadas