Logo CNA

Corumbá recebe edição especial do Campo Saúde do Senar Goiás
Campoo2

25 de julho 2019
Por Senar

Por: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Nesta sexta-feira, 26, o Senar Goiás e o Sindicato Rural de Corumbá de Goiás realizam mais uma edição do Campo Saúde. O evento será na Praça Central da cidade.

Durante todo o dia serão oferecidos os seguintes atendimentos: clínico geral, cardiologista, ginecologista, exame preventivo do câncer de próstata – o psa para os homens, citopatológico ou “papanicolau” preventivo para o câncer de colo de útero, eletrocardiograma, testes de glicemia, aferição de pressão, cálculo de imc, emissão de CPF, assessoria jurídica (direito civil, família, penal consumidor e previdenciário) e cuidados no espaço da beleza.

Essa edição do Campo Saúde é especial porque serão comemorados o dia do Agricultor (celebrado no dia 28 de julho) e os resultados alcançados durante os 70 anos de trabalho do Sindicato Rural de Corumbá de Goiás. A instituição sempre incentivou o conhecimento das novas tecnologias, através dos cursos e treinamentos oferecidos Senar Goiás, contribuindo com a geração de renda para as famílias e os avanços sociais no campo.

Quem fizer inscrições antecipadas no Sindicato Rural terá o atendimento mais rápido. Informações (62) 3338-1440.

Serviço: Corumbá de Goiás recebe edição especial do Campo Saúde com vários atendimentos de graça

Data: 26/07/2019

Local: Praça Central de Corumbá de Goiás

Horário: A partir das 08h da manhã

Matérias Relacionadas