Logo CNA

Tocantins

Sistema Faet/Senar participa da abertura da 7ª AgroSudeste
Site 2

Com o tema "Sustentabilidade no Campo", exposição segue até o dia 15 de abril.

14 de abril 2023

Por: Assessoria de Comunicação - Sistema FAET/Senar

O presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro, participou da abertura oficial da 7° edição do AgroSudeste, no município de Almas - TO. Com o tema "Sustentabilidade no Campo", a exposição segue até o dia 15 de abril.

Presente na abertura, o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, aproveitou para anunciar mais R$ 500 mil para a realização das exposições agropecuárias neste ano.

O apoio atendeu uma demanda solicitada pelo presidente da federação. Agora, o valor será somado aos R$ 5 milhões já investidos pelo Governo. "Não fazemos nada sozinho, é uma soma de parcerias para que possamos fortalecer o agronegócio tocantinense", disse o Governador.

O presidente Paulo Carneiro, agradeceu o apoio e ressaltou a importância dessas exposições para o agro no estado. "É o momento dos nossos produtores, empreendedores realizarem bons negócios e de fomentarmos nossa economia. É o momento também de discutirmos pautas importantes como segurança jurídica, regularização e direito de propriedade".

Na ocasião, Paulo Carneiro também recebeu uma placa de reconhecimento ao apoio e dedicação na realização do evento e também parabenizou os organizadores da feira, o Governo do Tocantins e a Prefeitura de Almas.

Matérias Relacionadas