Logo CNA

CNA sedia primeira reunião de 2023 do Fórum das Confederações
Forum legislativo1

Encontro foi realizado de forma híbrida, nesta terça (7)

7 de fevereiro 2023
Por CNA

Brasília (07/02/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) recebeu, na terça (7), a primeira reunião do ano do Fórum das Confederações do Poder Legislativo, para tratar de assuntos comuns referentes a tramitações de matérias no Congresso Nacional e de políticas públicas do Governo Federal.

A reunião foi conduzida pelo chefe da Assessoria de Relações Institucionais da CNA, Nilson Leitão, e pela coordenadora, Maísa Barbosa. O encontro também contou com a presença da Diretora Jurídica Adjunta da CNA, Taciana Bastos, e representantes das confederações empresariais.

“Precisamos estar juntos para os temas que nos unem, além de harmonizar e impor uma agenda para defender os nossos setores. Estamos interligados com vários temas e pautas, mas também com os mesmos desafios”, destacou Nilson Leitão.

Imagem

A reunião debateu temas que impactam o setor produtivo, como a Medida Provisória (MP) 1160/2023, que trata sobre o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), e também sobre o Projeto de Lei 6461/2019, referente ao Estatuto do Aprendiz.

Participaram da reunião representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Confederação Nacional do Comércio (CNC), da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), da Confederação Nacional do Transporte (CNT), do Sistema OCB, da Confederação Nacional da Saúde (CNSaúde), da Confederação Nacional de Comunicação Social (CNCOM), da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg).

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
 facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação