Mato Grosso
Notícias
Sistema Famato recebe visita da superintendente do Banco do Brasil
Wanda Aparecida da Silva Ribeira realizou uma visita institucional à entidade
Por: Vania Costa
Fonte: Ascom Famato
Nesta terça-feira (24/09), a superintendente do Banco do Brasil, Wanda Aparecida da Silva Ribeiro, realizou uma visita institucional à Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). A superintendente foi recebida pelo presidente da Famato, Vilmondes Tomain, juntamente com o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Marcelo Lupatini, o diretor administrativo e financeiro da Famato, Robson Marques, o superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) e o diretor financeiro do Senar-MT, Allan Paulino.
A visita teve como objetivo discutir as relações entre o Banco do Brasil e o setor produtivo rural, celebrando objetivos e planos de trabalho que visam promover melhorias nas condições de financiamento e apoio às atividades rurais. O presidente Vilmondes destacou a importância do Sistema Famato, afirmando que a entidade tem muito a contribuir, antecipando os desafios enfrentados pelos produtores e propondo soluções que poderão ajudar o banco a aperfeiçoar seus produtos e serviços voltados para o setor.
“É com satisfação que recebemos aqui em nossa Federação. Sua presença reforça o compromisso do Banco do Brasil com a agricultura e pecuária de Mato Grosso, que são pilares fundamentais de nossa economia. Estamos aqui para trabalhar juntos, atendendo às demandas de nossos produtores e, principalmente, encontrar soluções que possam melhorar as ofertas do banco, tornando-as mais acessíveis e eficazes. Contamos com o apoio e a parceria do Banco do Brasil para garantir que cada produtor tenha o suporte necessário”, disse Tomain.
Para a superintendente, poder dialogar diretamente com o setor produtivo possibilita que os produtos oferecidos atendam às necessidades do produtor. “É uma honra estar aqui na Famato, onde podemos dialogar diretamente com os representantes do setor rural. O Banco do Brasil está comprometido em fortalecer essa relação e garantir que nossos produtos financeiros atendam às necessidades dos produtores. Juntos, podemos identificar soluções inovadoras que apoiem o desenvolvimento da agricultura e pecuária em Mato Grosso”, ressaltou Wanda.