Logo CNA

CNA participa de missão empresarial na Tailândia e em Bangladesh
20230522 145

Agenda da delegação ocorre de 22 a 26 de maio e inclui reuniões de negócios, seminários e visitas em feiras e supermercados

22 de maio 2023
Por CNA

Brasília (22/05/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participa, de 22 a 26 de maio, de uma missão empresarial do governo brasileiro que estará na Tailândia e em Bangladesh. A agenda inclui seminários, reuniões de negócios, além de visitas a feiras de alimentos e supermercados.

Na segunda (22), a Embaixada do Brasil na Tailândia, os ministérios de Relações Exteriores e da Agricultura e a Apex-Brasil promoveram um seminário para debater as oportunidades de negócios entre os dois países.

O coordenador de Inteligência Comercial e Defesa de Interesses da CNA, Felipe Spaniol, afirmou que a Tailândia possui a segunda maior economia do sudeste asiático, com PIB de US$ 500 bilhões e crescimento de 3% no último ano.

“A economia crescente do país representa uma importante oportunidade para produtos do agro brasileiro e os produtores podem explorar possibilidades no mercado do sudeste asiático”, disse.

Ainda na segunda, Felipe Spaniol participou de rodadas de negócios setoriais com empresas locais e representantes da delegação brasileira.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação