Logo CNA

CNA e WFO se reúnem na COP-27
20221112 134547

Encontro tratou de potenciais parcerias de segurança alimentar

12 de novembro 2022
Por CNA

Sharm el-Sheikh, Egito (12/11/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil se reuniu, no sábado (12), com a Organização Mundial dos Agricultores (WFO), para discutir potenciais estratégias conjuntas de promover a segurança alimentar global com entidades internacionais e países exportadores, focando na produção sustentável.

A WFO fica em Roma e atua para fortalecer agricultores de todo o mundo. No encontro, a CNA falou sobre sua atuação do Brasil na defesa dos produtores rurais brasileiros, além de reforçar o compromisso do setor com a sustentabilidade e a segurança alimentar e energética.

Já a secretária-geral da WFO, Arianna Giuliodori, explicou a atuação da organização e algumas ações da entidade em nível global e regional. No encontro, eles também discutiram questões comerciais.

Participaram do encontro o presidente da Comissão Nacional de Meio Ambiente da CNA, Muni Lourenço, o vice-presidente de Relações Internacionais, Gedeão Pereira, o coordenador de Sustentabilidade, Nelson Ananias, e o consultor Rodrigo Lima.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte