Logo CNA

CNA apresenta ações e prioridades da bovinocultura de corte na Câmara dos Deputados
Congresso Nacional

Temas foram tratados em encontro com parlamentares na quarta (19)

20 de abril 2023
Por CNA

Brasília (20/04/2023) - A Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) teve na quarta (19) uma série de encontros com parlamentares para apresentar as principais ações e demandas da atividade na defesa dos interesses do produtor rural.

Deputado Fábio Garcia (União Brasil - MT) Deputado Fábio Garcia (União Brasil - MT)

Em reuniões com os deputados Fábio Garcia (União Brasil - MT), Coronel Assis (União Brasil – MT) e José Medeiros (PL – MT), foram apresentadas as prioridades da Comissão para 2023, com destaque para temas como rastreabilidade, classificação e tipificação de carcaças de bovinos e bubalinos. O grupo também debateu sobre projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, dentre ele o PL 490/2007, que trata do marco temporal para demarcação de terras indígenas.

Deputado Coronel Assis (União Brasil – MT) Deputado Coronel Assis (União Brasil – MT)

Participaram das agendas o presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte, Francisco Olavo Pugliesi de Castro; o vice-presidente da Comissão, Rafael Gratão; o coordenador de Produção Animal da CNA, João Paulo Franco, o assessor técnico da Comissão, Rafael Lima Filho; e a assessora de Relações Institucionais, Fabíola Melo.

Deputado José Medeiros (PL – MT) Deputado José Medeiros (PL – MT)

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas