Logo CNA

Cidadania Rural abre inscrições para Pelotas
635 f 0 77718500 1515060839

Evento é direcionado ao público envolvido com atividades econômicas que se relacionam à área rural

31 de outubro 2017
Por Senar

Mais de 100 pessoas participaram do seminário Cidadania Rural promovido pelo SENAR-RS sobre contribuição previdenciária em Ijuí. Este foi o quinto evento realizado este ano pela Divisão de Gestão e Arrecadação do SENAR, somando mais de 500 pessoas atendidas.

A série de palestras que está percorrendo o estado é realizada com a colaboração da Receita Federal, INSS, Conselho Regional de Contabilidade e Sindicatos Rurais. A atividade gratuita tem como objetivo levar o conhecimento da legislação previdenciária no meio rural.

"Foram esclarecidas muitas questões com relação aos deveres dos trabalhadores e produtores rurais, e também sobre os benefícios a que têm direito em função das contribuições obrigatórias. Foi uma troca de informações muito proveitosa, com um público que atendeu as nossas expectativas", afirmou o chefe da Divisão de Gestão e Arrecadação, Saulo Gomes.

O próximo evento está programado para acontecer em Pelotas, dia 7 de novembro, e é direcionado ao público envolvido com atividades econômicas que se relacionam à área rural, sejam eles Produtores Rurais Pessoa Física e Jurídica, Agroindústrias, Cooperativas, Associações, Empresas Prestadoras de Serviços Rurais, adquirentes de produtos rurais de Produtores Rurais, Contabilistas ou escritórios de Contabilidade, Órgãos Públicos e demais entidades.

A atividade tem uma carga de 6 horas. Inscrições através do site: www.senar-rs.com.br/senar/formulario-crc até às 18h do dia 06 de novembro, ou no local. Haverá o sorteio de um tablet entre os participantes. O evento será realizado na Casa da Amizade dos Rotarianos - Associação Rural de Pelotas - Av. Fernando Osório, 1754.

Assessoria de Comunicação do SENAR/RS
www.senar-rs.com.br