Logo CNA

Bahia

Alunos do Centro de Excelência do SENAR, em Juazeiro, realizam Feira Empreendedora de Negócios

10 de julho 2019

Fonte: CTR Juazeiro/Ascom Sistema Faeb/Senar

Jua 2

Com ideias inovadoras, empreendedorismo e muita criatividade, os alunos do 3º semestre do Curso Técnico em Agronegócio do Senar Bahia, em Juazeiro, realizaram neste final de semana a primeira edição da “Feira Empreendedora de Negócios”, que faz parte da grade curricular do curso. Durante o evento, foram expostos produtos e equipamentos do setor agro, alimentos e frutas derivados das culturas regionais.

Jua 1

A ação faz parte de um plano de negócio desenvolvido pelos alunos do Senar Bahia, e que tem como objetivo entender o processo empreendedor, associando teoria e prática nas atividades diárias de cada participante. Além da tutora e orientadora presencial da entidade, Selma Ramos, e dos alunos que realizaram a Feira, também estiveram presentes demais estudantes do Centro de Excelência e o analista do Sebrae em Juazeiro, Robério Araújo.

Jua 3

O Centro de Capacitação Regional fica localizado na Loteamento Centro Industrial São Francisco, n. º 992, lote 12 a 15, quadras Q – I – D, João Paulo II, Juazeiro – BA.

Matérias Relacionadas