Logo CNA

Sergipe

Técnicos da Assistência Técnica participam de treinamento sobre o Sisateg
Treinamento sisateg

2 de março 2020

Por: Da ascom Senar/SE

Os técnicos de campo do programa de Assistência Técnica e Gerencial - ATeG participaram do treinamento sobre o Sistema de Gestão da Assistência Técnica e Gerencial (Sisateg) na sexta-feira, 28. Durante o curso, os técnicos recebem orientações práticas sobre a plataforma.

A coordenadora da ATeG, Taynã Matos, explica que a ferramenta reúne informações coletadas em campo para o monitoramento de dados e análise das propriedades e projetos atendidos. “Uma ferramenta muito importante para os nossos técnicos por possibilitar a coleta de dados, que serão utilizados para acompanhar o desenvolvimento dos produtores e traçar estratégias”.

A supervisora Julianne Santiago Silva Goveia participou do treinamento Do Sisateg em Brasília e desde a quinta-feira, 27, está multiplicando o conhecimento com os técnicos de campo em Sergipe.

“Sinto-me honrada por ter participado de um treinamento tão rico e ser a multiplicadora em Sergipe. Hoje estou passando as informações para a nossa equipe que estará alimentando o sistema com dados coletados em campo. Com isso, será possível mostrar a evolução dos produtores atendidos nas diferentes cadeias de produção. Com este sistema, o Senar está dando mais um passo à frente quando se fala em assistência técnica”, explica

Matérias Relacionadas