Logo CNA

Paraíba

Senar credencia técnicos de campo e instrutores para atuação em 2019
Selecao tecnico campo

Vagas são para cadeias como bovinocultura, fruticultura e devem ser feitas até o final de dezembro

7 de novembro 2018

O Senar Paraíba está credenciando 19 técnicos de campo para atuar no programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) além de instrutores para cursos, treinamentos e demais ações na área de aprendizagem rural.

É necessário ser pessoa jurídica e, aos técnicos, estar inserido nas áreas rurais como zootecnia, veterinária, agronomia, técnica agropecuária ou na assistência social. Os instrutores devem ter experiência na área de atuação.

Para técnicos, serão 9 vagas destinadas para a cadeia de bovinocultura de leite, 1 de corte, 6 vagas para fruticultura (coco), 1 vaga para ovinocultura de corte, 1 vaga para caprinocultura de leite e 1 vaga para cana-de-açúcar.

Os instrutores atuarão nas áreas de agricultura, agroindústria, pecuária, atividade de apoio agrossilvipastoril, atividades relativas a prestação de serviço, extrativismo e aquicultura. Ainda serão credenciados instrutores para atividades de promoção social nas áreas de alimentação e nutrição, apoio a comunidades rurais, artesanato, cultura, educação, esporte e lazer e saúde.

O credenciamento dos técnicos é para trabalho de um ano com início em janeiro de 2019 e possibilidade de prorrogação por mais 12 meses. Por isso, o prazo final para a chamada é até o mês de dezembro. O credenciamento dos instrutores tem prazo indeterminado.

O credenciamento deve ser feito por meio do site www.senarpb.com.br , onde o candidato deve acessar o menu “Credenciamento” e em seguida o item “Assistência Técnica” ou o item “Instrutores e consultores do Depps”, podendo se cadastrar apenas em um dos credenciamentos. Nesse endereço também está disponível os editais com todas as informações relativas aos processos.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato por meio do telefone 3048-6004 ou 6072.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB

(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073

facebook.com/faepasenarpb

senarpb.com.br

Matérias Relacionadas