Logo CNA

Amazonas

Senar/AM está com inscrições abertas para etapa estadual do 4º Concurso de Vídeos Educativos
Premio3

Inscrições estão abertas até 7 de agosto para instrutores da FPR, PS e técnicos de campo da ATeG

16 de junho 2023

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

O Senar Amazonas está com inscrições abertas até 07 de agosto para a etapa estadual da 4ª edição do Concurso de Vídeos Educativos para instrutores da Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS) e técnicos de campo da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar. O concurso, é destinado a profissionais devidamente credenciados nas Administrações Regionais com o objetivo de destacar a importância do trabalho dos instrutores e técnicos de campo engajados na produção de vídeos para disseminação do conhecimento ao público rural.

O concurso premiará agentes (instrutores e/ou técnicos de campo) em todo o Brasil, que promoverem uma reflexão, uma proposta de intervenção, resolução ou práticas de orientações técnicas e gerenciais sobre as temáticas de grande importância para o agro. Os vídeos, de caráter educativo, também irão compor a Coleção Senar de vídeos e o aplicativo ‘Estante Virtual’ da Coleção Senar. Os vídeos enviados pelos instrutores e técnicos de campo amazonenses serão avaliados por uma banca examinadora do Senar-AR/AM e os 10 melhores vídeos produzidos no Estado serão encaminhados para o Senar, em Brasília, para concorrerem na grande final nacional.

Os autores dos 10 melhores vídeos de todo o brasil serão premiados, sendo quatro prêmios para instrutores da FPR, três prêmios para instrutores da PS e três prêmios para técnicos de campo da ATeG. Cada um receberá um notebook de última geração, do tipo Ultrabook.

Os interessados deverão ler o edital com atenção, preencher o formulário de inscrição e encaminhar para o e-mail premiovideoeducativo@gmail.com .

Dúvidas e mais informações sobre o prêmio deverão ser encaminhadas exclusivamente para este endereço de e-mail. Participe mostrando seu talento e concorrendo ao prêmio!

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas