Logo CNA

Santa Catarina

Novos cursos gratuitos já estão disponíveis no Portal de Educação a Distância do Senar/SC
CNA IMAGEM PRINCIPAL1

Mensalmente são lançados novos cursos no portal.

29 de março 2023

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR-SC

Depois do lançamento do curso inédito de “ Drones: conceitos, legislação e operação”, que ainda conta com as últimas vagas disponíveis, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Santa Catarina (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária (Faesc), abriu matrículas para novos cursos no Portal de Educação a Distância: eadsc.senar.com.br . As capacitações são gratuitas , on-line e de curta duração para facilitar o aprendizado.

Entre os novos cursos disponíveis no portal está o de Reprodução animal oferecido em parceria com a Embrapa. O objetivo é oferecer noções amplas e importantes sobre reprodução animal, de forma que o conhecimento adquirido possa ser aplicado no melhoramento dos rebanhos de bovinos de corte. Também está com inscrições abertas o curso de Excel básico, que visa dar subsídios para que o público-alvo domine as funcionalidades e os recursos básicos do Excel 365.

O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo , reforça aos produtores e trabalhadores rurais para que acessem com frequência o Portal EAD do Senar/SC, pois constantemente abrem novas turmas de cursos voltados aos mais diversos segmentos produtivos. “Os cursos da modalidade on-line de ensino representam excelentes oportunidades para levar conhecimento, inovação e tecnologia às atividades do agronegócio, além de contribuir com o aumento da renda e qualidade de vida dos produtores e trabalhadores rurais catarinenses”.

Acesse e saiba mais sobre as soluções que o Senar/SC trouxe para você que atua no campo: eadsc.senar.com.br/ .

Matérias Relacionadas