Logo CNA

Faculdade CNA abre inscrições para dois novos cursos de pós-graduação
40340632912 d11f739840 c

Duração será de um ano com aulas 100% online

22 de setembro 2023
Por Faculdade CNA

Brasília (22/09/2023) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas para dois novos cursos de pós-graduação a distância: Liderança e Gestão Estratégica no Agronegócio e Gestão e Sustentabilidade no Agronegócio.

Os cursos têm duração de um ano e estão divididos em 12 módulos com aulas remotas e ao vivo, no período noturno, sendo 100% online.

Além disso, o estudante receberá material de apoio para acompanhamento das aulas e orientação metodológica para as atividades práticas e avaliativas.

O conteúdo dos cursos aborda, entre outros temas, macroeconomia, política agrícola, mercado agroalimentar, legislação ambiental, gestão estratégica e práticas ESG.

Para participar, basta se inscrever no portal www.faculdadecna.com.br e apresentar a documentação para matrícula (diploma e histórico de graduação, CPF, RG, certidão de nascimento e comprovante de residência).

Ex-alunos, colaboradores e parceiros do Sistema CNA/Senar/ICNA têm desconto na mensalidade. As aulas do primeiro módulo devem começar na primeira quinzena de novembro.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas