Logo CNA

Goiás

Faeg cobra preço justo ao produtores de leite

12 de maio 2020

Por: Comissão de leite da Faeg

Membros da Comissão de leite da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás reuniram-se na quinta-feira, 07, com a Câmara de Conciliação da Cadeia do Leite, atendendo pedido do Secretário de Agricultura e Pecuária e Abastecimento (SEAPA), Antônio Carlos de Souza Lima Neto, para ouvir a resposta do Sindileite à solicitação do Governador do estado, Ronaldo Caiado, e dos Produtores de leite de Goiás, com relação a manutenção dos preços de Abril, conforme o Índice indexador.

Durante a reunião, representantes do Sindileite informaram que cada empresa tem autonomia para se posicionar em relação aos preços pagos de abril, e assim, vão negociar diretamente com produtores.

A Comissão de Leite da FAEG aguarda a comunicação oficial do Sindileite ao Governo do Estado, face ao comunicado com relação aos preços de abril e, por não concordar com o proposto, irá trabalhar junto com os produtores para responder com ações e atender as necessidades e anseios do setor produtivo.

O trabalho se pautará na transparência e união de todos os produtores, para assim, pensarmos juntos ações que desencadeiem no pagamento de preço justo pelo leite produzido em Goiás. Contamos com sua participação na construção destas ações.

Imagem: Divulgação

Matérias Relacionadas