Logo CNA

Faculdade CNA mostra cursos de graduação e pós-graduação no Congresso Brasileiro de Agronomia
Faculdade CNA 190822 171648

Evento reúne mais de 700 participantes no Rio de Janeiro

22 de agosto 2019
Por Faculdade CNA

Brasília (22/08/2019) – Os participantes do 31º Congresso Brasileiro de Agronomia estão tendo a oportunidade de conhecer os cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade CNA, que está com um estande no evento, que acontece até sexta (23), no Rio de Janeiro.

A Faculdade CNA é vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A instituição de ensino é voltada exclusivamente para o agronegócio e oferece cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Gestão Ambiental.

Também são oferecidos cursos de extensão em Gestão de Pessoas e Assistência Técnica e Gerencial para Pecuária e Produção Vegetal.

Em 2020, a Faculdade CNA vai disponibilizar cursos de pós-graduação a distância em Gestão Corporativa e Gestão de Projetos.

Com o tema “Decole a Sua Carreira”, a Faculdade CNA oferece aos visitantes do congresso voos simulados de asa delta em 3D. Participam do evento mais de 700 pessoas entre estudantes, profissionais especialistas, pesquisadores e representantes de instituições, em uma vasta programação, para debater estratégias para o agro brasileiro.

Quem passar pelo espaço da Faculdade CNA, também tem a oportunidade de conhecer os detalhes da metodologia inédita de Assistência Técnica e Gerencial, desenvolvida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Para saber mais detalhes sobre a Faculdade CNA, acesse: http://faculdade.cnabrasil.org...

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA