Logo CNA

Faculdade CNA abre processo seletivo para quatro cursos de nível superior
Faculdade CNA 210531 160112

Prazo para inscrições vai até julho e aulas iniciam em 2 de agosto de 2021

31 de maio 2021
Por Faculdade CNA

Brasília (31/05/2021) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, da modalidade a distância (EaD), para admissão no segundo semestre letivo de 2021.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de julho pelo site da Faculdade CNA . Serão oferecidas vagas nos quatro cursos de nível superior da instituição, distribuídas entre os 50 polos de educação a distância, em 20 estados e no Distrito Federal.

"A instituição preza por uma formação baseada no tripé do ensino, da pesquisa e da extensão. Somos referência em gestão aplicada ao agro e queremos formar pessoas com competências técnicas e comportamentais adequadas para superação dos desafios gerenciais e organizacionais do setor", afirmou o professor e coordenador de EaD da Faculdade CNA, Alberto Santos.

O ingresso pode ser feito por vestibular agendado, segunda graduação ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os resultados dos processos seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada após a realização das provas de vestibular e análise de documentação. As etapas para as matrículas também serão informadas dessa forma e todas as informações também serão divulgadas no site da Faculdade CNA.

O tempo de duração e a carga horária total dos cursos variam. Gestão do Agronegócio tem 2.500 horas. No caso de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, o total é de 1.700 horas/aula.

“Estou terminando minha graduação em Gestão em Agronegócios e não poderia estar mais realizada e satisfeita. Esse curso me norteou com excelência, adquiri inúmeros conhecimentos e já os coloco em prática. Sem falar na equipe da CNA, com profissionais altamente qualificados e tutores que dão um apoio maravilhoso. Até parecem da nossa família”, declarou a aluna Andréia Camatta Catelan, de Jaguaré (ES).

Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de educação superior voltada exclusivamente para o agronegócio. Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, visa preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

Vitor Alderico Mendes está na sua segunda graduação e escolheu a Faculdade CNA depois de pesquisar diversas instituições próximas a Mogi das Cruzes (SP), região considerada “cinturão verde” e grande produtora de folhosas e leguminosas. Aluno de Gestão do Agronegócio, ele destaca o atendimento humanizado, a qualidade das plataformas de conteúdo e o acompanhamento dos tutores, o que desperta o interesse e engajamento dos estudantes.

“Estou 101% satisfeito. A Faculdade CNA faz um ótimo trabalho, com uma metodologia diferenciada. Os alunos que se esforçarem e saírem formados terão uma bagagem muito boa sobre aquilo que é o agronegócio hoje no Brasil”.

Confira o edital completo aqui .

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte