Logo CNA

Senar publica resultado do processo seletivo dos cursos técnicos a distância
Rede e Tec

Matrículas podem ser feitas a partir de amanhã (22) no portal da Rede E-tec

21 de fevereiro 2024
Por Senar

Brasília (21/02/2024) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) publicou, na quarta (21), o resultado do processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agricultura, Agronegócio, Florestas, Fruticultura e Zootecnia.

A publicação está disponível no site da Rede E-tec ( http://etec.senar.org.br/ ). Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula presencialmente no polo de ensino entre os dias 22 e 29 de fevereiro.

No momento da matrícula, os aprovados precisam apresentar os documentos listados no edital. Caso o candidato não possa ir pessoalmente, a matrícula pode ser feita por terceiros, desde que apresente procuração do candidato aprovado com firma reconhecida em cartório.

É importante destacar que somente serão aceitas matrículas para o polo que o candidato realizou a inscrição. Caso não efetive a matrícula no período estipulado, o participante perderá o direito à vaga.

Para esse processo seletivo, o Senar disponibilizou 3.725 vagas gratuitas distribuídas em todas as regiões brasileiras. As aulas dos cursos começam no dia 04 de março de 2024.

Matérias Relacionadas