Logo CNA

Diretor-geral do Senar participa de atividades em Rondônia
Placa daniel carrara3

Daniel Carrara esteve presente na comemoração dos 30 anos do Senar Rondônia e na inauguração da nova sede da instituição

19 de maio 2023
Por Senar

Brasília (20/05/2023) – O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Daniel Carrara, participou, na sexta (19), das comemorações dos 30 anos do Senar Rondônia e da inauguração da nova sede da instituição, em Porto Velho.

O edifício recebe o nome de Daniel Carrara em homenagem e reconhecimento pelo trabalho, apoio administrativo e acompanhamento da regional do Senar no Estado.

Durante a cerimônia, o diretor-geral do Senar agradeceu por ter seu nome no prédio e disse que é uma homenagem a todos os colaboradores da instituição, de diretores a técnicos administrativos, de campo, a todos aqueles que contribuem de forma decisiva para implantar ações que resultam em prestação de serviço de qualidade aos milhões de produtores rurais espalhados de Norte a Sul do Brasil.

“É um reconhecimento também ao empenho do presidente da CNA, João Martins, que nos estimula a levar, a todo momento, capacitação e conhecimento aos produtores de alimentos e a criar uma nova classe média rural”, afirmou.

Daniel Carrara, Hélio Dias e Elmerson Lira Daniel Carrara, Hélio Dias e Elmerson Lira

Daniel agradeceu também o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia (Faperon), Hélio Dias, pela parceria fundamental para o sucesso das ações e pelo envolvimento de sindicatos rurais, produtores e familiares.

Segundo Hélio Dias, nos últimos oito anos de administração participativa, Carrara apoiou, orientou e contribuiu de forma significativa na implementação de programas e ações técnicas e administrativas, que resultaram no aumento da prestação de serviços aos produtores e famílias rurais da região.

Daniel Carrara e superintendente do Senar/RO, Elmerson Lira Daniel Carrara e superintendente do Senar/RO, Elmerson Lira

Na manhã de sexta, o diretor-geral do Senar visitou o prédio e participou de reunião com o superintendente do Senar/RO, Elmerson Lira, com o gerente da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do estado, Luis Maurício Leal, além de supervisores do programa e da diretoria técnica.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas