Diretor-geral do Senar participa de atividades em Rondônia

Daniel Carrara esteve presente na comemoração dos 30 anos do Senar Rondônia e na inauguração da nova sede da instituição
Brasília (20/05/2023) – O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Daniel Carrara, participou, na sexta (19), das comemorações dos 30 anos do Senar Rondônia e da inauguração da nova sede da instituição, em Porto Velho.
O edifício recebe o nome de Daniel Carrara em homenagem e reconhecimento pelo trabalho, apoio administrativo e acompanhamento da regional do Senar no Estado.
Durante a cerimônia, o diretor-geral do Senar agradeceu por ter seu nome no prédio e disse que é uma homenagem a todos os colaboradores da instituição, de diretores a técnicos administrativos, de campo, a todos aqueles que contribuem de forma decisiva para implantar ações que resultam em prestação de serviço de qualidade aos milhões de produtores rurais espalhados de Norte a Sul do Brasil.
“É um reconhecimento também ao empenho do presidente da CNA, João Martins, que nos estimula a levar, a todo momento, capacitação e conhecimento aos produtores de alimentos e a criar uma nova classe média rural”, afirmou.

Daniel agradeceu também o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia (Faperon), Hélio Dias, pela parceria fundamental para o sucesso das ações e pelo envolvimento de sindicatos rurais, produtores e familiares.
Segundo Hélio Dias, nos últimos oito anos de administração participativa, Carrara apoiou, orientou e contribuiu de forma significativa na implementação de programas e ações técnicas e administrativas, que resultaram no aumento da prestação de serviços aos produtores e famílias rurais da região.

Na manhã de sexta, o diretor-geral do Senar visitou o prédio e participou de reunião com o superintendente do Senar/RO, Elmerson Lira, com o gerente da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do estado, Luis Maurício Leal, além de supervisores do programa e da diretoria técnica.
Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte
Áreas de atuação
Matérias Relacionadas

Sistema Faese/Senar qualifica mão de obra em Itaporanga D’Ajuda para operação de trator agrícola
Em 2023, já foram realizados 25 treinamentos de Formação Profissional Rural de trator agrícola, somando 391 pessoas qualificadas nessa área em Sergipe

Senar cria painel para monitorar atendimentos no país
Ferramenta vai acompanhar em tempo real as ações da instituição

Conheça os aprovados da 5ª edição do Programa Jovens Líderes do Agro da CNA etapa São Paulo
Dos 120 jovens paulistas que se inscreveram, 14 avançaram para a etapa estadual

Produtores de morango atendidos pela ATeG do Senar movimentam economia no Sul de Minas
Na região, apenas 25 municípios representam mais de 60% do cultivo nacional da fruta

Planejamento no campo reduz impactos diante da possibilidade de escassez hídrica em Sergipe
Técnicos de campo do Senar Sergipe e especialista orientam como enfrentar os períodos mais secos. Para este ano, a previsão indica redução no volume de chuva o que pode impactar na produção agrícola

Ações do Senar Alagoas são apresentadas na Secretaria Estadual de Agricultura
Cursos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS), e os programas especiais de Saúde Preventiva e Inclusão Digital Rural foram destaques em reunião

Produzir + Senar: produtores tiram dúvidas em diversas temáticas do campo
Confira a programação dos temas e locais dos próximos plantões

A grandeza da simplicidade: chegada da internet está Transformando Vidas em Pontinho do Cocho
Produtora Maria de Paula Oliveira foi uma das beneficiárias do Senar On