Logo CNA

CNA/SENAR realiza treinamento na sede da FAEA para melhorar gestão de sindicatos no interior do Amazonas
Whatsapp image 2017 11 09 at 17 11 01 0 28484000 1515008778

9 de outubro 2017
Por CNA

Por: Assessoria de Comunicação da FAEA

Entre os dias 7 e 8 de novembro, representantes de três sindicatos patronais rurais do Amazonas – Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Manacapuru– e colaboradores do Sistema FAEA/SENAR/AM participaram do treinamento para implantação do Sistema (software) de Gestão Sindical (SG-SIND), como parte do programa Sindicato Forte da CNA/SENAR.

O software tem a finalidade de padronizar procedimentos de Gestão dos Sindicatos no Amazonas, visando melhorar o atendimento aos produtores rurais. O treinamento foi ministrado pelo representante do departamento sindical da CNA, Evandson Silva de Deus.

“Durante os dois dias de treinamento, foi apresentado toda parte de cadastro de associados, relatórios do sistema e formulários, com o objetivo de melhorar processos e procedimentos de controle para trazer segurança da informação, agilidade e padronização de todos os procedimentos que serão feitas em todo sistema sindical que envolve CNA, SENAR, FAEA e sindicatos.

No primeiro momento, o software será implantado nos três sindicatos que participaram do treinamento e, em uma segunda etapa, nos demais sindicatos amazonenses.

Matérias Relacionadas