Logo CNA

CNA participa do lançamento da Comissão das Mulheres do Agro em Sergipe
Comissao da Mulher Sergipe

Lançamento ocorreu na quinta (1ª), durante a Sealba Show

2 de fevereiro 2024
Por CNA

Brasília (02/02/2024) – A presidente da Comissão Nacional das Mulheres do Agro da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Stephanie Ferreira, participou, durante a Sealba Show, do lançamento da Comissão das Mulheres do Agro do estado de Sergipe.

O evento foi realizado na quinta (1º), durante a 2ª edição do Sealba para Elas, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana. Em Sergipe, ela será presidida pela produtora rural e advogada Marivânia Schoenherr.

“No último ano, vários estados criaram suas comissões estaduais e hoje estamos muito felizes com a chegada de Sergipe neste grupo, porque assim poderemos entender melhor o perfil das produtoras rurais, para que possamos apoiá-las de maneira mais assertiva”, destacou Stephanie Ferreira.

Imagem

Para Marivânia, esse é um fato histórico para o estado. “A Comissão vai potencializar essa mulher, que já atua no agronegócio e converge com as iniciativas necessárias para o desenvolvimento do setor em Sergipe. O nosso trabalho será inteiramente voltado ao desenvolvimento de lideranças e ao protagonismo dessa mulher que atua no campo”, destaca Marivânia.

A missão da Comissão das Mulheres do Agro é promover ações específicas para esse público visando desenvolver a liderança de mulheres no setor agropecuário.

Com informações da Sealba Show.

Matérias Relacionadas