Logo CNA

CNA participa da Conferência Internacional do Trabalho
Whats App Image 2022 05 30 at 16 39 41

Evento ocorre até o dia 11 de junho, em Genebra, na Suíça

30 de maio 2022
Por CNA

Brasília (30/05/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participa, de hoje (30) até 11 de junho, da 110ª Conferência Internacional do Trabalho, que acontece em Genebra (Suíça).

Durante duas semanas, a entidade acompanhará os debates promovidos pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) que definiu a “aprendizagem” como o principal tema deste ano.

Segundo o diretor jurídico da CNA, Rudy Ferraz, a ideia é discutir a elaboração de uma convenção ou recomendação sobre o tema, que entra em pauta pela primeira vez.

Além da “aprendizagem”, temas como “trabalho decente e a economia social solidária” e “empregabilidade na retomada após a crise da Covid 19” estarão na pauta, assim como a questão de saúde e segurança do trabalho, que pode ser incluída nos princípios e direitos fundamentais da OIT.

Além de Rudy Ferraz, o coordenador da Comissão Nacional de Relações do Trabalho e Previdência Social da CNA, Rodrigo Hugueney, também integra a comitiva formada pelas confederações empresariais ligadas aos setores da indústria (CNI), transportes (CNT), comércio (CNC), saúde (CNSaúde) e turismo (CNTur).

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1421/4135/1447
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas