Logo CNA

CNA participa da Aquishow 2023
Whats App Image 2023 05 23 at 14 45 29

Feira especializada em aquicultura acontece em São José do Rio Preto (SP)

24 de maio 2023
Por CNA

São Paulo (24/05/2023) – O presidente da Comissão Nacional de Aquicultura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Francisco Hidalgo Farina, participou, na terça (23), da abertura oficial da Aquishow Brasil 2023, que acontece até quinta (25), em São José do Rio preto (SP).

No mesmo dia, ele foi mediador do painel “A produção de organismos aquáticos no Brasil”, juntamente com a Juliana Lopes, diretora de Aquicultura em Águas da União do Ministério da pesca e Aquicultura. O debate teve representantes de diversas cadeias da aquicultura.

Farina também participou de reuniões no evento para falar sobre as ações e a atuação da Comissão Nacional de Aquicultura.

Ele enfatizou, ainda, que a CNA está acompanhando todas as negociações referentes à abertura do mercado europeu para o pescado brasileiro, com o objetivo de promover o aumento das exportações e o desenvolvimento da aquicultura brasileira.

Aquishow – A feira está na 12ª edição e tem uma ampla programação com palestras, debates e reuniões, reunindo representantes do governo e setor produtivo. Na sexta (26), haverá uma visita técnica a uma propriedade.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas