Logo CNA

CNA Jovem, 10 anos
CNA Jovem 10anos

Série de reportagens vai mostrar a história de participantes do programa

8 de março 2024
Por Senar

Brasília (08/03/2024) – Há dez anos, o Sistema CNA/Senar lançou o CNA Jovem, uma iniciativa estratégica que estimula a liderança empreendedora e desafia a juventude a alcançar protagonismo no setor.

Voltado para jovens com idade entre 22 e 30 anos que tenham formação técnica ou superior e vínculo com o agro, o programa alia o desenvolvimento de competências de liderança com capacitação em técnicas de inovação.

O CNA Jovem mudou, e continua a mudar, a vida de milhares de jovens em todo o país ao deixá-los preparados para solucionar os desafios do agro, além de proporcionar desenvolvimento pessoal e profissional aos participantes.

Nesses dez anos foram realizadas cinco edições que envolveram mais de 7 mil jovens de todo o Brasil, além de uma edição especial em 2018 com a participação de integrantes de anos anteriores.

A partir de domingo (10), e até dezembro sempre todo dia 10 do mês, uma série de reportagens irá mostrar a história de jovens que participaram do programa e como estão atuando na sucessão em prol dos produtores, do setor e de toda a sociedade.

As reportagens estarão no site www.cnabrasil.org.br e também nas redes sociais do Sistema CNA/Senar.

Para saber mais sobre o CNA Jovem, acesse: https://cnajovem.org.br/

Fotos: Wenderson Araujo

Matérias Relacionadas