Logo CNA

Capacitação para Colaboradores dos Sindicatos Rurais de Mato Grosso do Sul
Whatsapp image 2017 12 01 at 16 58 03 0 06493100 1515008761

30 de novembro 2017
Por CNA

O SENAR/MS realizou nos dias 29 e 30 de novembro no Âncora Hotel, em Campo Grande/MS, uma capacitação para Colaboradores dos Sindicatos Rurais de Mato Grosso do Sul – Secretários (as) e Mobilizadores (as).

O evento é continuidade das ações desenvolvidas pelo programa Sindicato Forte , implantado no Estado desde 2013, com apoio do Sistema FAMASUL, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e do SENAR Brasil. Participaram 92 Colaboradores, representantes de 61 sindicatos rurais.

O objetivo da iniciativa é aprimorar conceitos de gestão, empreendedorismo, finanças, entre outros temas, de forma a fortalecer as ações de gestão sindical, visando atender as necessidades dos produtores rurais.

O Coordenador do Departamento Sindical da CNA Wilson Brandão e o Consultor do Senar Central Olympio Bezerra, participaram nesses dois dias com capacitações e palesyras abordando os seguintes temas:
"Atual Cenário do Sindicato Rural”, "Empreendedorismo: Desafios e Oportunidades" e "Transformando Momentos de Crise em Oportunidades"

" Estávamos meio perdidos e desmotivados com o fim da obrigatoriedade da Contribuição Sindical e esse evento nos abriu horizontes, mostrabdo novos caminhos e nos motivou." (Tiele Aparecida - representante do Sindicato Rural de Jardim)

Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul - FAMASUL

Matérias Relacionadas