Últimos dias de inscrição para graduação a distância da Faculdade CNA
Faculdade CNA 190805 210132

Instituição oferece quatro cursos voltados para a área de gestão do agronegócio

5 de agosto 2019
Por Faculdade CNA

Brasília (05/08/2019) – Ainda estão abertas as inscrições do processo seletivo no início no segundo semestre para os cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA.

Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

As graduações são voltadas para quem deseja atuar em áreas ligadas à gestão do agronegócio.

É o caso de Cosme Santos Evangelista, que escolheu o curso superior em Gestão Ambiental na modalidade de ensino a distância da Faculdade CNA para aprofundar os conhecimentos nas questões ambientais.

O estudante está matriculado no terceiro semestre no polo de ensino do município Gandu, no sul da Bahia. “A área ambiental está em plena expansão. O curso tem sido um divisor de aguas para mim porque está me dando oportunidade de adquirir conhecimento em uma área que eu sempre tive interesse”, observa Cosme.

Na Faculdade CNA, Cosme participa do grupo de iniciação científica sobre políticas e gestão ambiental da água no agronegócio.

“O alto nível de conhecimento técnico dos professores aliado à possibilidade de programar a minha rotina de estudo e o valor acessível da mensalidade estão me dando a chance de realizar esse sonho de me aperfeiçoar para trabalhar no campo”, destaca.