Logo CNA

Últimos dias de inscrição para o vestibular da Faculdade CNA
Faculdade CNA

Interessados têm até segunda (6) para se candidatar a uma vaga nos cursos de graduação

1 de março 2023
Por Faculdade CNA

Brasília (01/03/2023) – A Faculdade CNA recebe inscrições para o vestibular dos cursos de graduação em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais até segunda (6).

Para ler o edital e efetivar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br

São três formas de ingresso: vestibular online por meio de prova de redação; segunda graduação (portadores de diploma de ensino superior precisam apresentar documentação); e por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos.

A instituição de ensino é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e tem polos em todas as regiões do país, distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

No momento da inscrição, o candidato precisa escolher um polo de ensino para as atividades presenciais.

A mensalidade com desconto custa a partir de R$ 179. Entre no site www.faculdadecna.com.br para mais informações e acesse o edital

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas