ALIMENTAR

É CONSTRUIR

O FUTURO

Minas Gerais

Sistema FAEMG forma 210 novos técnicos em agronegócio em solenidade virtual

5 de julho 2021
Por Senar

Destes novos profissionais, cento e quarenta e nove novos técnicos em agronegócio colaram grau em solenidade virtual realizada pelo Sistema FAEMG/SENAR/INAES na noite de quinta-feira, 1º de julho. Com muita emoção, os participantes recordaram as aulas, as conquistas e os desafios trazidos pela chegada da pandemia.

Veja a galeria de fotos aqui

O superintendente do SENAR MINAS, Christiano Nascif, compôs a mesa solene ao lado da gerente de Educação Formal do Sistema FAEMG, Tércia Almeida, e da gerente técnica do Sistema FAEMG, Aline de Freitas Veloso, que representou os tutores homenageados na cerimônia. Os gerentes regionais do Sistema FAEMG Luiz Rodolfo Antunes, Harrison Belico, Marcos Reis, Dirceu Martins, e Caio Sérgio Oliveira também participaram da solenidade.

Parceiros no desenvolvimento do curso, os Sindicatos de Produtores Rurais de Araçuaí, Manhuaçu, Montes Claros, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Uberaba estavam representados, bem como os Polos de Ensino CEM, FAZU, UNICEASA, UNIFEMM, UNIP E UNOPAR. A importância do trabalho dos mobilizadores, foi ressaltado por meio da mobilizadora do Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu, Isaura Paixão, que atuou na organização das primeiras turmas do curso. O juramento foi proferido pela  formanda Márcia Rotelli Resende.