Logo CNA

Senar realiza etapa final do Programa CNA Jovem 5ª edição
Infografico Trajetoria CNA Jovem VF

3º Encontro Nacional será realizado em Brasília entre os dias 8 e 10 de dezembro

7 de dezembro 2023
Por Senar

Brasília (07/12/2023) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realiza, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o 3º Encontro Nacional da 5ª Edição do Programa de Formação de Lideranças CNA Jovem.

Mais de 80 jovens de 24 estados e do Distrito Federal desenvolveram, durante 12 meses, atividades remotas e presenciais para resolver desafios específicos de produtores rurais e outros beneficiários das suas regiões.

Nesse terceiro e último encontro, os participantes vão apresentar os resultados desse trabalho no 1º Painel de Iniciativas de Liderança Empreendedora.

“Nesse painel, a essência do programa será apresentada no formato de resultados concretos, ou seja, o que os potenciais líderes que chegaram até o final dessa edição estão realizando para mudar realidades no Brasil”, explica a coordenadora do programa, Fernanda Nonato.

De acordo com Fernanda, as iniciativas são de diferentes áreas e regiões do setor e serão apresentadas de acordo com os estágios de maturidade delas, “de forma que os resultados dessa 5ª edição transpareceram a essência do programa que é baseado em desenvolver líderes empreendedores para a agropecuária.”

Ao longo do fim de semana os jovens participarão de uma última oficina para trabalhar a continuidade do plano de ação de liderança e terão a oportunidade de interagir com profissionais de referência para debater temas como "Inovação e tecnologia na trajetória de uma nova liderança" e "O segredo do sucesso Mindset + Hábitos Atômicos.”

No domingo (10), o Senar vai anunciar o nome dos 10 jovens que se destacaram nessa edição com base no perfil de liderança desenvolvido, na capacidade de absorção do método de resolução de problemas e na própria legitimação enquanto líderes locais. Como reconhecimento, eles receberão uma premiação que será divulgada durante o evento.

Serviço:

O que: 3º Encontro Nacional da 5ª Edição do Programa de Formação de Lideranças CNA Jovem

Quando: 8, 9 e 10 de dezembro de 2023

Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) - St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul.

Matérias Relacionadas