Logo CNA

Piauí

Senar Piauí abre credenciamento para pessoas jurídicas
52119707075 fb18f55662 c 768x512

As inscrições do credenciamento são gratuitas, por tempo indeterminado, e devem ser feitas no site do Senar Piauí.

12 de janeiro 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Piauí – SENAR-PI está com inscrições abertas para o credenciamento de pessoas jurídicas para compor cadastro de prestadores de serviços interessados em atuar como instrutores da FPR (Formação Profissional Rural), PS (Promoção Social), Programas Especiais e Eventos de Outras Atividades, com atuação em todos os municípios que tiverem demanda no Estado do Piauí.

As inscrições do credenciamento são gratuitas, por tempo indeterminado, e devem ser feitas no site do Senar Piauí através do link: https://dematech.io/credenciamento-empresas/senarpi . As empresas serão convocadas, conforme necessidade do SENAR/AR-PI, para participarem das etapas de habilitação técnica e de habilitação jurídica para composição do Banco de empresas credenciadas como Prestadoras de Serviços. O atual edital revoga os editais anteriores.

No momento do cadastro, a pessoa jurídica precisa comprovar capacidade técnica e habilitação jurídica. Mais informações sobre os requisitos poderão ser obtidas no edital .

Para quem deseja comprovar experiência de instrutoria com turmas ministradas pelo senar entre os anos de 2020 e 2022, basta acessar o site do senar e baixar os certificados de instrutoria: www.senarpiaui.org.br . Ao acessar clique no menu CERTIFICADOS a página irá pedir o seu CPF e o ano em que você ministrou treinamento. Lá estarão disponíveis as listas de certificados para imprimir. Lembrando que não emitiremos declaração para esse período

Para outras informações e dúvidas: credenciamento@senarpiaui.org.br .

Áreas de atuação