Logo CNA

Senar participa do 4º Festival Nacional da Juventude Rural
52846694533 6246d45748 c

Entidade montou um estande para apresentar o portfólio de cursos

26 de abril 2023
Por Senar

Brasília (26/04/2023) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) participa do 4º Festival Nacional da Juventude Rural da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura que acontece, entre os dias 25 e 27 de abril, no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasília.

No estande, a entidade apresentou aos jovens seu portfólio de cursos. O primeiro passo da visita começava com os vídeos 360º onde é possível ver o funcionamento de uma queijaria e de um pulverizador. Na sequência, os participantes tinham acesso ao Portal da EaD Senar , onde os interessados podiam se inscrever nos diversos cursos com matrículas abertas.

Visitantes conhecem portfólio do Senar em realidade virtual. Visitantes conhecem portfólio do Senar em realidade virtual.

Os visitantes também participaram de forma imersiva da produção de uma agroindústria de queijos com a utilização de óculos de realidade virtual e, por último, conheceram os cursos da Faculdade CNA .

A diretora adjunta de Educação Profissional e Promoção Social (DEPPS) do Senar, Ana Angela Sousa, destacou a importância da evolução da tecnologia e da dinâmica do ensino a distância que permite o acesso de todos à educação.

Equipe do Senar no evento. Equipe do Senar no evento.

“Os visitantes puderam navegar pelas profissões do agro, viram que podem fazer desde um curso pelo WhatsApp, com e sem tutoria, o técnico de Ensino Médio, até a formação superior”, afirmou.

Além dos cursos do Senar, os visitantes também conheceram a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), o programa CNA Jovem e a Academia ATeG.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas