Logo CNA

Senar participa de congresso de jovens do agronegócio da América Latina
YAMI Senar

Assessor técnico Caio Vasconcelos debateu a governança de cadeias produtivas do agro

27 de outubro 2022
Por Senar

Brasília (27/10/2022) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) participa, até quinta (27), do Congresso Yami, considerado o maior evento voltado aos jovens do agronegócio da América Latina. O evento começou na quarta (26) e segue até quinta (27) em São Paulo (SP).

O assessor técnico da Diretoria de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Caio Vasconcelos, foi um dos palestrantes da Mesa Redonda “Governança de Cadeia Produtiva do Agronegócio”.

“Eventos como esse são imprescindíveis para que o Sistema CNA/Senar apresente aos jovens e às organizações rurais sua credibilidade nas diversas ações levadas aos produtores rurais brasileiros. Essas características são importantes para uma governança eficaz”, destacou.

Durante o evento, o assessor técnico apresentou a atuação do Senar nas áreas de Formação Profissional Rural, Promoção Social e de Assistência Técnica e Gerencial com foco no desenvolvimento produtivo, otimização dos recursos existentes, qualificação, e aumento da competitividade dos pequenos e médios produtores rurais.

A mesa-redonda foi mediada pelo consultor Ivan Wedekin e contou com a participação do membro do Conselho da Cooperativa Agroindustrial Coplana, José Rossato; o diretor de Agronegócio da Pepsico, Ricardo Galvão; e o diretor de Recursos Humanos da John Deere, Wellington Silverio.

Caio Vasconcelos foi um dos vencedores da quarta edição do programa de desenvolvimento de novas lideranças, o CNA Jovem, cujas inscrições estão abertas.

“Ao longo da trajetória, tivemos a oportunidade de identificar e desenvolver, por meio de desafios complexos, a liderança inovadora que tanto é demandada por diferentes áreas do setor agropecuário”.

Da esquerda para a direita: Alexandre Junqueira, Carolina Zimmermann, Caio Vasconcelos, ariana Cherubini, Flávio Andrade e Júlia Cristina

Outros egressos da quarta edição do CNA Jovem também participam do congresso. Da esquerda para a direita na foto: Alexandre Junqueira, Carolina Zimmermann, Caio Vasconcelos, Mariana Cherubini, Flávio Andrade e Júlia Cristina

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

youtube.com/agrofortebrasilforte