Logo CNA

Paraíba

Senar Paraíba lança série de vídeos para capacitar técnicos de campo no uso do Sisateg

22 de junho 2020

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

O Senar Paraíba lançou uma série com cinco vídeos para capacitar técnicos de campo que atuam na Assistência Técnica e Gerencial da instituição. O material tem como foco o uso do Sisateg, que é a ferramenta de trabalho desses profissionais para o monitoramento dos produtores e visitas.

Os vídeos foram produzidos pelo assessor especial, Pablo Araújo, que atua na coordenação de programas da ATeG do Senar Paraíba. Segundo ele, a iniciativa teve o objetivo de nivelar os profissionais e também supre a dificuldade de reunir presencialmente os técnicos por causa da pandemia.

“O Sisateg é uma ferramenta essencial para o Sistema CNA, Faepa, Senar, pois é o que nos permite enxergar a efetividade do nosso trabalho junto aos produtores. A atualização desses dados na plataforma é uma exigência na atuação dos técnicos. Com isso, a nossa expectativa é de que esse conteúdo facilite a utilização do sistema e melhore a qualidade dos dados inseridos”, comentou.

O conteúdo está disponível no canal do Sistema Faepa/Senar-PB no Youtube. Neles, os técnicos têm acesso a orientações passo a passo desde o primeiro acesso e download do software para uso offline, até a rotina de alimentação das informações de evolução do produtor e o registro de suas visitas.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas