Logo CNA

Mato Grosso

Senar-MT e Sindicatos Rurais estimam cerca de 800 ações para fevereiro
Nova sede senar mt 1

Interessados devem entrar em contato com o sindicato que atende sua localidade

31 de janeiro 2023

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Para este mês de fevereiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e os 93 Sindicatos Rurais estimam a realização de mais de 750 ações educacionais. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato que atende a sua região para verificar as turmas.

Dentre as capacitações previstas estão 18 cursos de Atendimento ao Cliente em cidades como Carlinda, Tapurah, Santo Antônio do Leverger e Cláudia; Outros doze cursos de cortes especiais de carne bovina devem ocorrer em Comodoro, Barra do Bugres, Apiacás, Paranatinga, entre outros.

Neste mês também haverá módulos do Programa Mulheres em Campo, em 14 municípios. Em Santa Carmem, Alto Taquari e Rosário Oeste será ofertado o primeiro dos seis módulos. Turmas de Santo Antônio do Leste e Campo Novo do Parecis concluíram o Programa.

As ações educacionais são ofertadas em parceria com os 93 Sindicatos Rurais de Mato Grosso. Quem tiver interesse deve buscar aquele que atende a sua região. No site do Sistema Famato há uma lista com o contato de cada um dos Sindicatos. Acesse: https://sistemafamato.org.br/sindicatos-rurais/encontre-seu-sindicato-rural/ .

Selo

Matérias Relacionadas